O CSViana vai realizar uma série de eventos, em datas próximas, o que criou uma situação inédita – o Júri podia escolher entre duas tribunas.
Quanto à prova devo dizer que tinha vindo muito mais contente se tivéssemos competido logo no dia 31 de Julho, quando o mar estava perfeito e as ondas pequenas, mas o Júri esperava condições mais favoráveis no domingo…
Só pontuei uma onda na Meia-Final. O Pai levou-me para fora da área de prova quando re-entrei na bateria. Acho que ele nem se apercebeu disso.
Agora temos uma pausa até Outubro. Espero voltar a ver os meus amigos antes dessa data. Ouvi falar de um evento a realizar no Porto (da Volcom) e espero que eles venham todos (se se realizar).
Tendo estado desta vez sentindo tua "garra ",competitividade ,e lutando contra um mar naqueles dias de dificil manobras ,não podia deixar de te enviar meus parabéns e saudar-te como um verdadeiro guerreiro ( A Mãe Natureza pôs-te á prova ).....a organização das provas esteve em alto civismo, e dignificando a modalidade sempre com uma postura que me pareceu bastante "zen".....(sobria ,dialogante/contida /concisa ,e de brilhante profissionalismo ).
ResponderEliminar( Espero poder encontrar- me contigo noutras provas ....mas que a Mãe Natureza e o deus Neptuno estejam de pazes feitas .....)