Foi mais um evento da Associação de Surf de Aveiro que vai ficar na minha memória.
Não estive tão bem como no ano passado, mas diverti-me imenso.
Na sexta-feira o mar estava grande o que me assustou. Mas o director técnico só no fim do dia de sábado é que mandou os oitavos de final dos Sub-12 para a água.
Nesse round foi evidente a qualidade de surf do Klaus Eyre, Francisco Almeida e do João Moreira.
Nos quartos de final fui eliminado. Fui marcado pela primeira vez e de forma eficiente. Parecia uma barata tonta, de um lado para o outro e não só não consegui ganhar espaço de manobra, como não apanhei nenhuma onda de jeito. Não é bem assim, apanhei uma mas só alisei e quando fui para o floater não reentrei. Fiquei em nono.
A final foi disputadíssima. Apesar da minha amizade com o João Moreira, com o Augustin Vita (4º) e com o Vasco Mónica (3º), estava absolutamente convencido que o meu favorito, o Francisco Almeida (2º), ia arrasar. E arrasou, mas o João Moreira no final do heat deu a volta ao resultado com muito mérito.
Nos Sub-14 assisti ao primeiro 10 do CNSE. Parabéns Tomás Ferreira, alto surf.
Durante todo o dia de domingo estive a surfar, mas a grande diversão só começou quando acabou o Campeonato. O Pico ficou com pouco crowd, o sol estava quente, assim como a água. Foi um grande dia de surf.
Este fim-de-semana estive sempre com a minha prima Laura e com os meus tios. Todos os dias, quando chegávamos da competição, tínhamos umas horas de piscina e uns jantares deliciosos à nossa espera.
Apesar da minha má classificação, este round foi o mais divertido deste ano.
Como o PC do pai contínua avariado (ele diz que é o disco) as fotos vão demorar a sair.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário