sábado, 10 de outubro de 2009

Rip Curl TMN Music Sessions


"Uma noite de música e muita diversão durante o maior evento de surf do mundo. Depois de alguns dias de mar e surf, o Rip Curl TMN Music Sessions no dia 24 de Outubro traz a música ao maior evento de Surf do mundo.

A 5ª edição do Rip Curl Pro Search será este ano realizada em Portugal. Depois de ter passado pelas Ilhas Reunião, México, Chile e Bali este ano será a vez de Peniche receber a tão aguardada prova do Circuito Mundial de Surf. As praias de Peniche, a partir do dia 19 e até ao dia 30 de Outubro, enchem-se de pranchas e fanáticos do surf para assistirem à 9ª etapa do calendário do ASP Men's World Tour.
Como não podia deixar de ser para além de ondas e pranchas, haverá música, muita música. Uma noite inteira de diversão e descontracção com bandas e Dj’s, que acontece no sábado 24 de Outubro. No festival Rip Curl TMN Music Sessions estarão presentes artistas nacionais e internacionais:

Max Romeo
Reconhecido internacionalmente como uma lenda da história do reggae, Max Romeo é uma das personalidades mais fortes do ritmo. Abordando sempre temas actuais, sejam com conotação político-social ou meramente factos do quotidiano, Max Romeo é uma lenda. Foi cortejado por inúmeros músicos, como Keith Richards (Rolling Stones), entre tantos outros. É com certeza, um dos mais brilhantes entre os “Old Gladiators “ da Jamaica.

Stereo Addiction
O projecto nacional Stereo Addiction é formado por Gustavo e John-e, produtores e DJ's de música electrónica. O duo centra o seu trabalho no estilo house progressivo tendo sido convidado para fazer a primeira parte do concerto dos Underworld, no Coliseu de Lisboa, em 2003, e actuar na Tenda "Da Providers" no Festival Hype@Meco.
Um dos duos mais activos do panorama electrónico nacional, que estão a ganhar forte projecção musical em cidades vanguardistas, como Londres.

Marrokan & the Charly Skank Band
Com uma voz única e sempre acompanhado da sua guitarra, este cantor português interpreta o Fado, Rock, a Morna e Soul mas é no Reggae / World Music que encontra a forma perfeita de se expressar.
Marrokan apresenta-se com um novo projecto a solo onde junta ao Reggae influências Árabes, Africanas e Portuguesas.

Richie Campbell & the 911 Band
Ricardo Costa mais conhecido por Richie Campbell, aos 22 anos é já uma das grandes promessas no panorama nacional. Ao longo dos anos foi-se tornando um nome incontornável no Reggae português.
Em 2008 foi o primeiro português a atingir o Top de Vendas da Soundquake (líder de vendas de reggae em formato vinil) e, no mesmo, ano esteve em tour pela Alemanha. Este ano prepara-se para lançar o seu primeiro álbum.

Dapunksportif
Dapunksportif surgiram em 2004 em Peniche. A banda da terra onde se vai realizar a prova é composta por João Guincho and Paulo Franco, companheiros desde à muito tempo noutros projectos musicais, e o produtor Marco Jung.
“Overdrive”, o primeiro trabalho da banda, recebeu óptimas criticas e levou-os a realizar uma tournée pelo país onde chegaram a abrir os concertos de Xutos e Pontapés da tournée “Três Desejos”, que terminou no Coliseu dos Recreios.
Tocam agora no maior evento de surf mundial na terra Natal.

Frankie Chavez
Frankie Chavez é o heterónimo artístico de Francisco Chaves, dá início a um processo de gravação totalmente livre, que tem como base as viagens e a interacção com outras culturas e formas de estar, como meio de encontrar e criar o seu próprio ambiente artístico.
Teve ainda o prazer de ser convidado para desenvolver o tema oficial do campeonato Rip Curl Pro Search criando uma fusão perfeita entre o mundo da música e do surf."

Sem comentários:

Enviar um comentário