segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Surfar com neve?

Claro que perto do mar não nevou. Um pouco por toda a cidade ela lá caiu. Desfazendo-se em chuva ao aproximar-se do chão.

Pelo que vi na net, o pessoal de Afife foi para o mar. A temperatura da água era superior à do ar, mas só de pensar que depois de um “Patinho” levamos com o vento gelado na cabeça …

E vocês, Foram Surfar?
Eu não tive coragem. O Pai esteve fora todo o dia e eu fiquei por casa com o meu amigo Gonçalo Vaz.
Este Inverno está frio. Vai fazer (no próximo mês de Julho) 3 anos que faço surf. Se me lembro bem o meu primeiro inverno foi agradável.
No segundo, o inverno passado, lembro-me de estar na Arrifana em Fevereiro e haver biquínis na praia.
Este Inverno lembro-me de em Dezembro ter aparecido um casal em fato-de-banho no Cabedelo, em Viana. Todos ficaram espantados.

Sem comentários:

Enviar um comentário