segunda-feira, 30 de março de 2009

Ocean & Earth - Sagres

Chegamos de um fim-de-semana indescritível. O Meeting da Ocean & Earth.
Falo no plural porque fui com os meus amigos
Mariana Macedo
Sebastião Furtado
Brafna Garcia
São uma óptima companhia.

Para já quero agradecer ao nosso Anfitrião (com "A" grande) Nuno Amado, ao Paciente (muito paciente) Ricardo Bravo, à Mariana por me ter aturado sem me castigar, ao Sebastião pela motivação. A todos os membros do Team por me terem permitido assistir a várias surfadas memoráveis - vocês não sabem o que perderam era cada manobra...
Ao Brafna que está sempre ao meu lado, nos bons e nos maus momentos, nos medos e nas hesitações, sempre com incentivos e com o conforto da sua presença.

RB e eu, na Arrifana em 28-03-2009

RB, após uma sessão gelada no Amado, a recuperar ao sol da Arrifana
Eu a ser "picado" pelo David Raimundo

Ximenez em grande!!! Vejam só o leque que ele deixou para trás.

Eu a imitar o Team. E aterrei!!!

Esta é para não me chamarem marrequeiro, apesar de ...

Sem comentários:

Enviar um comentário