segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fim-de-semana diferente

No sábado fui a Matosinhos. O material estava no carro: fatos, pranchas, toalhas, wax, pente, etc. Mas, deu a “louca” ao Pai (por considerar que estava muito frio) não fomos surfar.
Em terra estava o Miguel Magalhães, o “cineasta”, enquanto nas ondas evoluía a turma da Clínica de Surf.
Não sei se já disse isto, mas, se disse, vou repetir: O Miguel Magalhães devia ter participado no Campeonato de Esperanças Sub-12. Estava de certeza nos 3 primeiros classificados. Pena que esteja ainda em recuperação.

Continuando a história: lá para o meio-dia partimos para o Gerês com o Padrinho, o Pedro, a Francisca e a Maria. Era suposto o meu Pai, o Padrinho e o Pedro, irem dar um passeio a cavalo, mas chovia muito, pelo que ficaram a brincar nas árvores. A sério!! Chama-se “arborismo”. Eu também fiz o percurso mais pequeno. É muito engraçado e recomendo que experimentem.

No Domingo o mar não estava nada de especial. Surfamos, primeiro na baía e depois no pico do “esgoto”. De tarde fomos a Aveiro ver a Praia da Barra. É lá a próxima etapa dos Esperanças. O Pai diz que como é perto podemos começar a pensar em ir lá uma vez por semana treinar. Vamos ver se ele mantém a promessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário