domingo, 20 de dezembro de 2009

Fim-de-Semana Gelado (mas com altas ondas)

No sábado o treino foi em Cabedelo (Viana do Castelo). Estavam ondas perfeitas e com o tamanho que eu gosto. Desta vez, para além do Eduardo, também treinei com o Tininho.
Com o frio que estava o melhor era ir para a água, que sempre estava mais quente.



Hoje surfei em Matosinhos, na baía. Se ontem estava frio ... A Cabeça até estalava quando fazio "patinho" ("bico de pato" lá pró Sul). Já há muito tempo que não via uma onda tão perfeita em Matosinhos. Quebrava a meio da baía criando uma esquerda e direita impecáveis.
Realmente Matosinhos quando dá é um pico excelente. Tive sorte porque fui surfar pela hora do almoço. De tarde não só reduziu o tamanho das ondas, como alargou o período e aumentou o "crowd". Sorte a minha - que inicio de férias excelente.

A "Lentes" só tirou uma ou duas fotos. Disse que a Batgirl não parava de fazer asneiras, mas eu acho que foi mesmo o frio que lhe tirou a vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário