domingo, 3 de janeiro de 2010

Peniche – Entre o Natal e o Ano Novo


Tal como no ano passado, logo a depois do dia de Natal fizemo-nos à estrada rumo à Capital das Ondas.
Estas mini-férias, são sempre programadas pelos Prof.’s José Pinto e Manuel Rui, da Clínica de Surf.
Este ano foi diferente. Para além da Clínica de Surf, o meu tio Paulinho, a tia Florbela e a Laurinha também foram uns dias para Peniche. Foi muito divertido, mas tiveram de regressar logo no dia 27.

No dia 28 o Brafna e a Joana fizeram-nos uma visita. Para além da alegria de o ver, a sua vinda a Peniche foi também um alívio - Já estava farto de surfar com o Pai e as surfadas não me estavam a correr nada bem. Para além de ter visto dois drives de golf que foram além dos 300m (o Brafna está vidrado neste desporto e sempre que pode…) finalmente surfei umas ondas que deram para esquecer os drops que tinha andado a fazer até aí.
Pena foi eles terem tido de regressar nesse dia.

Essa segunda-feira foi, também, o dia da partida dos meus amigos de Surftrips.
Dia 29 acordou com o Lajide a “bombar”. Eu fui para a Prainha onde me diverti imenso. Ainda não estou com surf ou remada para o Lajide com 2m. Este foi o último dia. Segui para Condeixa onde passei o Ano Novo. Entre idas ao cinema, jogos de PS3, andar de SK8, bicicleta, etc, ainda não tive tempo nem posição geográfica para voltar ao mar.

1 comentário:

  1. Hoje dia dos Reis que saudaram a vinda do DEUS MENINO......te desejo que também tenhas uns reis não tão poderosos como os que hoje se festejam mas que te protejam e apoiem neste NOVO ANO e que alguns dos teus sonhos se possam vir a realizar ......para ti e para o clã surfista votos de umas boas ondas e surf de excelência ...e.....

    XI-CORAÇÃO VITORIA

    ResponderEliminar