domingo, 29 de agosto de 2010

New Look

Hoje cheguei de uma semana de férias com os Pais, o Tio Paulinho, a Florbela e a Laurinha, na quinta das Pedrinhas, em Penela.
Foi uma semana de brincadeiras, piscina e deitar tarde.

Quase que me cresceram guelras e à minha prima também, de tantas as horas que passamos na água. O Tio passou o sistema da piscina para sal, em vez do cloro ou da água oxigenada, o que só ajudou para me sentir no meu ambiente.
A minha prima nada muito bem e houve um dia que fomos à piscina de Penela para ela treinar. Ou seja, saímos de uma piscina para irmos para outra, mas valeu o esforço só para vê-la nadar.

O Pai já tinha falado com o Tio para alterar a imagem do meu blog. Ele teve uma ideia e fez um desenho, mostrou-me para ver se eu gostava e a partir daí foi elaborando o tema. Nestas férias ele levou o desenho digitalizado para eu colorir. Foi um fim de tarde incrível. Eu e a Laurinha fizemos vários ensaios, até que acabamos com o que agora está no inicio deste blog.

O Tio diz que ainda não é a versão final e que não vai existir nenhuma versão final. Que este tema no Natal vai ter um chapeuzinho à Pai Natal e tudo. É o New Look do Blog. Agora só falta o da minha prancha. Esperem para ver. Vai ser incrível.

Sem comentários:

Enviar um comentário