sábado, 6 de novembro de 2010

Hoje jantei em Família

Ontem "aterrei" na estação do Oriente lá pelas 21:20. O Pai já estava a nossa espera, de mim e da Mãe, para seguirmos viagem para Sines.
Acordei cedo e fui surfar até ao Pico Louco. Depois de almoço fui ao skate park de V. N. de S. André. Ao fim da tarde iniciamos a viagem para Lisboa. Passei por S. Pedro do Estoril - a maré estava vaza e o mar com poucas ondas.

Arrumamos as coisas e fomos jantar em família.
Vi pela primeira vez a minha "irmã", a menina mais linda do mundo. Dormiu todo o jantar, como o anjo que na realidade é. Só acordou quando achou que já eram horas de irmos dormir e de ela comer. Peguei nela ao colo.
Daqui a pouco já estamos os dois a surfar.
Num ano de más noticias, neste ano horrivel, o nascimento da minha "mana" foi o marco da mudança, o inicio da grande reviravolta. Sempre que estamos juntos, esses momentos são momentos jubilo (ando a aprender umas palavras caras), mas hoje as noticias trocadas foram boas, acho que as noticias foram muito boas. Isso e estar com a Joana fez deste jantar uma recordação a gravar no cantinho especial da minha memória.

Quando cheguei ao hotel pedi ao Pai para ver os resultados do Rip Curl Search. O KS e o JS estão nos 1/4 de final. Pelas minhas contas, amanhã a pior situação para o KS é ser eliminado logo o que o coloca em 5º lugar. Nessas circunstâncias o Jordy tem de ganhar o evento da Costa Rica se quiser continuar na disputa do título mundial.
Se o Kelly passar para as meias-finais vence o 10º título mundial.
Recordem o post de Outubro:

A Surf Portugal analisou o ranking ASP e sobre os possíveis desfechos na próxima etapa - “Rip Curl Search Costa Rica” - concluiu:
"
1.Se KS ficar em 3º ou melhor, é campeão mundial (independentemente do resultado de JS);
2.Se KS ficar em 5º ou 9º, JS precisa de 1º;
3.Se KS ficar em 13º ou 25º, JS precisa de 3º;
4.Se JS ficar em 5º ou pior, KS é campeão (mesmo perdendo de primeira).
"

Sem comentários:

Enviar um comentário