sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Inscrições aberta para a 1ª Etapa do CNSEsperanças 2011

O Site da Federação Portuguesa de Surf abriu hoje as inscrições para a 1ª Etapa do Circuito Nacional Deeply Surf Esperanças 2011 (aqui).
Esta prova está agendade para os dias 5 a 7 de Março e realiza-se na Costa da Caparica - Praia do CDS

Eu já estou inscrito:
"Inscrição confirmada na prova para o federado nº 9165 às 9:25:44 de 2011-02-18!"

Esta Etapa não é, para mim, um bom começo de Campeonato.
Nunca consegui fazer as pazes com o mar da Caparica, excepto no freesurf e sempre mais a Sul da Praia do CDS.
Em 2009 não passei o 1º heat.
Em 2010 anularam a minha 1/2 final a 3 minutos do fim, com a passagem à final assegurada do João Moreira e minha. Na repetição do heat no dia seguinte foi uma m....
No ano passado as condições estavam tão más que nem a final foi disputada.

"Águas passadas não movem moinhos" - Em 2011 a Caparica vai vergar.
Dos meus colegas do ano passado sei que ainda são Sub-12 o Campeão - João Moreira, o Vice-Campeão - Francisco Almeida. OEduardo de Viana do Castelo também ainda é Sub-12. Os restantes vou saber quando sirem os heats.

Sem comentários:

Enviar um comentário