sábado, 12 de março de 2011

Em S. Torpes com a Surftechnique - Surftotal

Na Surftotal (aqui)


"O grupo dos treinadores David Raimundo, Nuno Telmo e Rodrigo Sousa encontra-se em estágio em Peniche e em S.Torpes desde terça-feira.

À semelhança do que vem acontecendo desde 2004, o grupo Surftechnique aproveitou uma vez mais as férias de Carnaval, para fazer mais um estágio intensivo de surf.

Como o grupo tem atletas de vários níveis técnicos, este ano optou por fazer um separação dos mesmos. Desta forma, para Peniche foram os atletas José Ferreira, Miguel Blanco, Vasco Ribeiro, Filipe Jervis, João Kopke e Maria Abecasis com o treinador Nuno Telmo, e para S. Torpes, o treinador David Raimundo está com os atletas Pedro Coelho, Afonso Batista, Miguel "Jeremy" Madeira, Vasco Narciso, Francisco Reis, João Berberan, Mateus Rego, Constança Coutinho, Maria Kopke e os convidados Gonçalo Magalhães e Francisco Duarte.

Além disso, o grupo espanhol La Vieja Escuela de Jesus Naveran também está presente em Peniche para assim fomentar o intercâmbio cultural entre surfistas portugueses e espanhóis. O treinador Jesus Naveran, aluno de Erasmus da Faculdade de Motricidade Humana, estagiou com a Surftechnique e agora criou o seu próprio grupo de treinos na Galiza.

Os objectivos deste estágio, são o aperfeiçoamento das várias técnicas, e a ligação entre as manobras, para além da fomentação do espírito de grupo.

As condições até ao momento têm sido excelentes, tanto em S. Torpes como em Peniche, o que tem sido um factor bastante positivo para o sucesso destes estágios. Em S.torpes o grupo tem surfado na famosa esquerda de L. Point e nos Aivados e em Peniche o grupo apanhou boas ondas nos Supertubos, na Baía e no Lagide.

O estágio decorre até amanhã, Domingo, dia de regresso a Lisboa.
..."

Sem comentários:

Enviar um comentário