sexta-feira, 22 de maio de 2009

Blog da Porto Unit Com Novos Redactores

Tiago Cardoso (Brazuca)
Sebastião Furtado (Sebas)
Ricardo Alves (Ricardinho

São os novos responsáveis pelo Blog da Porto Unit.
Conheço o Sebastião e o Ricardinho e sei que há poucos jovens com uma dedicação tão grande ao Surf, para além de excelentes praticantes.
Pela cadência de novas noticias e a divulgação de novos eventos, nota-se, claramente, a renovação impressa pela nova equipa.
Visitem o Blog e felicitem a nova redacção, porque esta lufada de “ar fresco” é muito necessária.
Senão vejam:
em apenas uma semana estão anunciados 3 eventos;
há informação de alteração de datas de competições;
há noticias dos resultados das competições.
Tudo isto numa só vista.

Claro que também há assuntos internos dos próprios membros e divulgação dos seus surfistas, mas um blog é isso mesmo - uma “montra” e um local de partilha.

Parabéns redacção e obrigado pela informação.

1 comentário:

  1. Como aprecio tuas "falas" resolvi seguir o que elas sugeriam......fui espreitar/visitar o blog Porto Unit ,plural,diversificado,com analises e criticas aos varios eventos de surf a decorrer ,entrevistas e picardias tentando estar sempre emcima dos acontecimentos de um modo "soft"e acertivo ......mas.....o que me pasmou!!! foram os comentários inumeros desde as dezenas ás centenas mas não os soube lêr,,,,,eram encriptados ,com padrões de códigos propios deles (anónimos),sempre muito repetitivos nos padrões e aridos de linguagem, e como não tinha a chave para os descodoficar não pude entender o que estava subjacente se bem que coloquei varias hipoteses que não posso revelar ......mas é de se dar Parabéns ao novo blog pela coragem de entrar nesta corrida .... Não apareces cá no Minho no Luso-Galaico ??

    Xicoração Vitoria

    ResponderEliminar