sábado, 16 de maio de 2009

Não há ondas em Matosinhos?

Aqui ficam os vídeos do TMN PRO 2009, apresentados pelo NB da ONFIRE, para todos aqueles que dizem que em Matosinhos não há ondas.
Parte I do Vídeo do TMN Pro
Parte II do Vídeo do TMN Pro

1 comentário:

  1. É sempre um desafio saber onde estas e o que fazes ,mas.....o virtual sabe .....as tuas fotos de Arrifana são já de um pré -guerreiro das ondas ,.....eu vi o video do TMN Pro e sendo eu uma "out" deparei-me com um video bem curtido e desenhado quer nas provas dos guerreiros e ds guerreiras das ondas ,onde o deslizar em belo swing nos heats nos mostram já a sua garra .....como adorei ver o pessoal de terra em apoio permanente ,boa clã .....e digo ,este video não fica atráz dos estrangeios , estes ,talvez mais técnicos ,mas mais individualistas ,bem sou "out"no assunto mas.....adorei ver o xicoração no final da prova ,á saida do mar da Joana "winner".....Parabéns Joana e a todos que participaram em terra e no mar ......

    Vai realizar-se nos dias 30-31 de Maio o XII Luso-Galaico de surf-bodybord -longboard em Viana do Catelo (praia da Arda ),vou deixar-te uns cartazes e convidar-te a cá vires ......espero .

    xicoração VITORIA

    ResponderEliminar