terça-feira, 5 de maio de 2009

Para onde foi o surf de 30-04-2009

Fiz a viagem, para a Costa da Caparica, em 30 de Abril.
Mal lá chegamos fomos para a praia, ver as condições e treinar.
Estava a funcionar o pico de direita, mas fomos para a esquerda que não estava tão grande, mas estava quase perfeita.
Aqui ficam algumas das imagens mais engraçadas:

Pena é que no Campeonato nunca consiga reproduzir o que faço nos treinos. Será que sou alérgico às buzinas? Ou são as “borboletas” do meu estômago que me deixam com a visão alterada e tudo me parece um Tsunami?


Pouco depois de entrar na água, chegaram o Ricardinho, o Lula, o Nuno Lopes e o Pastel (o meu pai diz que não devo usar os "nomes de guerra", mas o blog é meu...). Deram um verdadeiro show.

1 comentário:

  1. VOU REPETIR O QUE TINHA ESCRITO,POIS NÃO ENTROU ,UMAS VEZES A MÁQUINA AUTORIZA ,OUTRAS LIMPA ......SERÁ QUE TEM CENSOR DE SEXO E CLEANER ......BEM LÁ VAI EM HEAT....é sempre surpreendente visitar teu blog quer pela diversidade de comentários bem esgalhados de algumas provas ,quer pelo swing que imprimes a descreveres os teus amigos "guerreiros das ondas "e suas picardias ,como o modo como tu te vês .........bem as borboletas no estomago deixas estar .......elas são simbolo de graça e ligeireza e são espiritos viajantes ,anunciando por vezes uma visita ......na narrativa irlandesa "Corte Etain" ela é transformada em benfeitora ou bem-aventurada .......e sabes quem foi um grande Senhor do surf Irlandes ,considerado o pai do surf e nascido no sec XIX...... QUANTO ás businas transforma-as em bela canção de navegantes ......continua a deslizar ,estás a começar e aprender demora tempo e paciência ,e tens de saber encontrar-te com o mar e deixar ir sem pressões ,escutando os teus tecnicos ,amigos ,treinando ,e aparvalhando introduzindo picardias e tontarias para relaxar .......xicoração VITORIA

    ResponderEliminar