terça-feira, 10 de novembro de 2009

CNSE 2009 – Classificação Sub-12

Vi o site da federação e parece que houve erro nas contas. Pela minha tabela a classificação final dos Sub 12 é:

Já agora aqui ficam uns dados estatísticos da minha primeira participação no Circuito Nacional e Taça de Portugal:

Distância percorrida - 6602 km
Wetsuits destruídos – 2
Pranchas destruídas – 1
Dias de deslocação – 21
Inscrições pagas - 90,00 €
Experiência adquirida – MUITA
Novos Amigos – MUITOS
Diversão – MAIS DO QUE MUITA

Para completar este ano competitivo falta-me o evento da Volcom em Matosinhos. Tinha pensado em participar no evento da Volcom em Patos, mas não foi possível.
Este ano ainda participei no Circuito ASM Surf Esperanças e no Campeonato da Escola Surf do Norte.

Com a partida do Brafna para Lisboa fiquei sem o meu Mestre logo no início do Campeonato. Sempre que lhe foi possível ele esteve presente, a apoiar-me e a incentivar-me, nesta minha aventura. Foi muito importante tê-lo comigo na Arrifana. Ele esteve não só no fim-de-semana do Campeonato, mas também no fim-de-semana anterior, para treinar. Ainda esteve presente na Poça.
Quero agradecer ao Prof. José Pinto, ao Prof. Manuel Rui e a todos os meus amigos da Clínica de Surf, pelo apoio e por me terem permitido participar nas suas surftrips e aulas.
Quero agradecer ao Prof. Manuel Rui, ao Rui Sá “Anglet” pelas dicas que me deram nos campeonatos. Em especial quero mostrar a minha gratidão ao Prof. José Pinto por me ter acompanhado na primeira etapa da Arrifana e pelo apoio que sempre me deu desde a minha primeira vez numa prancha, em 2007.

No próximo ano não vou contar com a presença, nos Sub-12, dos meus amigos:
Guilherme Silva Fonseca
Santiago Miranda
Francisco Duarte
Tomás Ferreira
António Pinto Henriques
Estes meus amigos partem para a categoria de Sub-14, onde vão arrasar a concorrência.

Parabéns Tomás pela brilhante evolução e o magnifico 4º lugar na classificação. Foste, sem dúvida, a grande revelação do Surf Esperanças Nacional 2009.
Provaste que no Norte há surf em crescimento e que a geração do “Sebas” tem continuidade.

Falta falar dos meus Amigos de sempre, o Pedro Rodrigues que também se estreou este ano na competição Nacional, da Joana Marinheiro a minha barbatanas e fotógrafa eximia, da Mãe que para além de ter sempre o dedo no gatilho da máquina ainda arranja tempo para berrar umas instruções para o mar.

Informo também que o meu Paitrocinio vai deixar de me acompanhar nos treinos e na Competição como Aggressive Coach e passa apenas a fazê-lo como Pai.
Não me posso esquecer daqueles que apostaram num puto de 8 anos para representar as suas marcar.
Muito Obrigado O&E e LaCrAu SurfBoards, ou seja Nuno Amado e Luís Carvalho.

Novo ano vai começar e a preparação já está em curso.
2010 está à porta.

2 comentários:

  1. Obrigadão pela parte que me toca!!!! Já sabes estamos aqui para ajudar no que for preciso!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Gonçalo!!! ficamos todos orgulhosos de ti! para o próximo a mesma garra!!!

    ResponderEliminar