domingo, 22 de novembro de 2009

VOLCOM Rumblefish 2009 - Terminou

Acabou em festa (no Picaba) uma competição diferente dos circuitos em que tenho participado. É quase um regional, no que se refere ao convívio e brincadeira, mas com participação de atletas de todo o País.
Para mim era a primeira vez que participava numa competição como esta. Foi muito engraçado e descontraído.

Azul - eu; Vermelho - Pedro Alcobia; Amarelo - Tomás Ferreira; Branco - José Miguel

Na categoria “Rei” :) (sub 14 – Groms) a classificação foi:
1º Pedro Alcobia
2º Tomás Ferreira
3º Eu
4º José Miguel Carvalho

Eu, Tomás Ferreira, José Miguel e Pedro Alcobia

Na categoria de Sub 18 – Juniores o grande vencedor foi o Pedro Rodrigues.

Na categoria de Seniores entraram vários surfistas conhecidos como o Pipo, o Anglet, o Túlio, o Zé Miguel, o Tim, etc..
Eu fiquei espantado com o surf do Alexandre. Com o mar como estava ele foi (mesmo) radical e destemido nas suas manobras.
Quando fizeram as entregas de prémios dos seniores eu já estava em grandes festejos e acabei sem saber quem ganhou.

1 comentário:

  1. O volcom Rumblefish 2009 foi não só uma competição com diversos participantes de todo o País ,onde se confrontaram experiências ,tecnicas ,Amizades,e um estilo de vida saudavel ligado á Natureza e sua preservação e........e Parabéns pelo seu terceiro lugar (3 é um numero fundamental universalmente -exprime uma ordem intelectual e espiritual ,em ,Deus ,no Cosmos ou no Homem .O 3 dizem os chineses ,é um numero perfeito (tch'eng)expressão da totalidade ,da conclusão :nada lhe pode ser acrescentado......ainda não é o 1 o principio activo e criador ,fonte e fim de todas as coisas ,centro cosmico e ontológico .....mas dá tempo ao tempo )Parabéns ao Pedro Rodrigues nos sub 18.....e.....

    Deliciei-me com a festa das mascaras de um horrendo -belo ,zombies em ressuscitação ,vida além da vida própria dos guerreiros .....

    Parabéns ao encontro e á organização por fomentar estes encontros de partilha/convivio /experiências e de estilos e ligação á Natureza e sua sabedoria .......

    XICORAÇÃO VITORIA

    ResponderEliminar