segunda-feira, 29 de março de 2010

2ª Etapa CNSE 2010 - Francisco Almeida (Sub12)

Eu fui eliminado no meu primeiro Heat!!!!!
Correu muito mal. Não sei explicar.
Agora vamos falar das boas surfadas.
Em primeiro o meu amigo Francisco Almeida - é um César: "Chegou, Viu e Venceu". Na Final, fez uma onda na casa do "Excelente" que concluiu a frase anterior com um: "e Convenceu".
Em segundo dos Sub-12 ficou o João Moreira, logo seguido do Simão Teixeira.
Em quarto, mas com muita garra ficou o meu amigo Klaus Eyre, o qual, no seu 1º heat arrasou a concorrência (eu fui um dos que ele arrasou).
Esta final, tal como as das restantes categorias, foi disputada na praia do Meco.
Outros dos meus amigos que merecem ser recordados pela forma como surfaram ou pelas metas que ultrapassaram.
Nos Sub-14:
O Guilherme Fonseca que arrasou;
O Tomás Fernandes que impressiona com o seu estilo magnifico (2º Lugar);
O Tomás Ferreira que se qualificou em 3ª lugar e está em crescente;
O Afonso Baptista ("Tio") em 4ª.
O Pedro Rodrigues que passou o seu heat com mérito;
O Miguel Silva que passou o seu Heat em segundo;
O Romão que participou no seu primeiro Campeonato Nacional;
O Gustav que só foi eliminado (em terceiro) nas meias-finais;
O Sebastião que apesar de ter tido uma sorte idêntica à minha, surfou muito bem e fez umas horas de freesurf que foram espectaculares.
Aos meus grandes amigos da Clínica de Surf e principalmente ao NakedSufer por mais um momento histórico na praia do Meco.
Tenho de agradecer ao Brafna e à Joana pela companhia e amizade que sempre me dedicaram, tendo feito uns valentes km para estarem comigo.
A minha lembrança desta etapa é e será a companhia do meu Tio Paulo, da Tia Florbela e da minha prima Laurinha. Foram incansáveis. A Laurinha teve competição de natação na Covilhã, tendo partido, dessa terra, directos para Sesimbra. Parabéns à Laurinha por ter melhorado os tempos das suas especialidades e ter obtido um 3º lugar nesta competição. Força Laurinha que vais arrasar os Nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário