segunda-feira, 15 de março de 2010

Circuito de Surf e Bodyboard do Desporto Escolar CLDE PORTO

Aqui fica a informação:
Circuito de Surf e Bodyboard do Desporto Escolar CLDE PORTO
A praia de Matosinhos será palco da 1ª Etapa do II Circuito de Surf e Bodyboard do Desporto Escolar CLDE PORTO , neste fim-de-semana (20 e 21 de Março). O bom pico de direita e esquerda que tem dado em frente ao Vagas bar, vai ser o local escolhido para esta prova.

Esta etapa é organizada pelo Desporto Escolar e pelas várias escolas envolvidas (EB23/S Cerco, EB23 Óscar Lopes, ES Rocha Peixoto, EB23 Ramalho Ortigão, ES Garcia de Orta, ES Carolina Michaelis e ES Inês de Castro), tem o patrocínio da marca StandUp e o conta com o apoio do Município de Matosinhos, da Associação Onda do Norte, do Vagas bar e da loja Waimea Surfshop.

Este Circuito tem vindo a contar com os alunos das escolas do grande Porto, que aproveitam esta oportunidade, para competirem dentro do formato formal, visto que é jurado por juízes devidamente acreditados pela F.P.Surf. Assim sendo, esta actividade, visa juntar os vários grupos de trabalho, e numa competição saudável, permitir que os atletas testem as suas capacidades!

As inscrições estarão abertas até dia 19 de Março, pelas 21h. Deves primeiro consultar o site surfeduca.blogspot.com e posteriormente enviar para o e-mail surfnaescola@gmail.com, a ficha de inscrição. Após essa data os atletas ficarão em lista de espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário