segunda-feira, 24 de maio de 2010

3ª Etapa do CNSE Aveiro – Costa Nova (1º João Moreira)

Foi mais um evento da Associação de Surf de Aveiro que vai ficar na minha memória.


Não estive tão bem como no ano passado, mas diverti-me imenso.
Na sexta-feira o mar estava grande o que me assustou. Mas o director técnico só no fim do dia de sábado é que mandou os oitavos de final dos Sub-12 para a água.

Nesse round foi evidente a qualidade de surf do Klaus Eyre, Francisco Almeida e do João Moreira.

Nos quartos de final fui eliminado. Fui marcado pela primeira vez e de forma eficiente. Parecia uma barata tonta, de um lado para o outro e não só não consegui ganhar espaço de manobra, como não apanhei nenhuma onda de jeito. Não é bem assim, apanhei uma mas só alisei e quando fui para o floater não reentrei. Fiquei em nono.

A final foi disputadíssima. Apesar da minha amizade com o João Moreira, com o Augustin Vita (4º) e com o Vasco Mónica (3º), estava absolutamente convencido que o meu favorito, o Francisco Almeida (2º), ia arrasar. E arrasou, mas o João Moreira no final do heat deu a volta ao resultado com muito mérito.
Nos Sub-14 assisti ao primeiro 10 do CNSE. Parabéns Tomás Ferreira, alto surf.

Durante todo o dia de domingo estive a surfar, mas a grande diversão só começou quando acabou o Campeonato. O Pico ficou com pouco crowd, o sol estava quente, assim como a água. Foi um grande dia de surf.

Este fim-de-semana estive sempre com a minha prima Laura e com os meus tios. Todos os dias, quando chegávamos da competição, tínhamos umas horas de piscina e uns jantares deliciosos à nossa espera.
Apesar da minha má classificação, este round foi o mais divertido deste ano.

Como o PC do pai contínua avariado (ele diz que é o disco) as fotos vão demorar a sair.

Sem comentários:

Enviar um comentário