quarta-feira, 5 de maio de 2010

Filipa Prudêncio na O&E

Sendo um dos mais novos membros / aspirante do Team apresento as Boas Vindas a esta excelente surfista.
A Filipa iniciou a época da Liga Pro Surf classificando-se em 5º lugar no TMN Pro 2010, no passado fim-de-semana.

Viram que eu me intitulei “aspirante”. A razão é que o Team O&E é constituído por grandes surfistas e eu ainda tenho muito que aprender.

A visão do Nuno Amando e da Indo Dreams na reintrodução desta prestigiada marca em Portugal passa por uma forte aposta nos surfistas nacionais. Reparem que neste conjunto de atletas, de grande valor, houve e há alguns cuja qualidade não é medida pelo seu ranking. A qualificação é efectuada pelos olhos do Nuno Amado e da sua infinita compreensão do surf.

É com orgulho e admiração que me intitulo fan da O&E, fan do seu material técnico, decks, leashes, capas, meias, etc. Mas sou também fan da postura da Indo Dreams e do seu fundador.

Sem comentários:

Enviar um comentário