terça-feira, 5 de outubro de 2010

Entrega de Prémios - Circuito Regional de Espinho

Hoje foi um dia em cheio e com sentimentos muito diferentes.
Comecei o dia a surfar em matosas, o mar não estava nada de especial mas deu para fazer umas ondas.
Surfei com os meus amigos da Clínica de Surf e sem o meu pai, que já foi para Sines.
Já tenho saudades do meu “aggressive coach”, e da companhia que me fazia na água – agora só aos fins-de-semana.



Depois de almoçar fiz os deveres, são sempre muitos, e às cinco horas fui com a minha mãe, a Verónica e o Pedro Rodrigues a Espinho para a entrega de prémios do Circuito Regional de Espinho.
Foi espectacular, começou com um grande churrasco – estava muito bom e saboroso, seguindo-se a entrega de prémios.
Parabéns à Organização e a todos os concorrentes.



Quando chamaram os finalistas de Surf sub-18, eu era um deles, fiquei todo contente embora já contasse com tal situação.
Quando anunciaram o 1º lugar e chamaram o meu nome, nem queria acreditar – fiquei radiante e muito feliz. Subi ao pódio muito contente e divertido – só faltou o meu pai estar presente para tudo ser perfeito.
Recebi uma taça, um fato e wax e muitos parabéns do meu pai pelo telemóvel – liguei-lhe mal saí do pódio.
Foi um dia muito bem passado, mas agora tenho que terminar que amanha já há escola outra vez.
Muitos beijinhos papá, tenho muitas saudades tuas.







Sem comentários:

Enviar um comentário