sábado, 16 de outubro de 2010

Sou um gajo cheio de sorte!!!

Estou em Peniche com toda a minha família. Pais, Tios e Prima.
Chegamos ontem ao fim da tarde, mas antes passei por supertubos que estava flat. Acham que é azar?
Até pode ser, mas hoje de manhã, quando fui tomar o pequeno almoço vi o Pai do Owen Writgh, esperei uns segundos e eis que o próprio aparece para o pequeno-almoço.
Para além da foto que aqui fica ainda me ofereceu um vídeo - "Rubber Soul II", uma t-shirt da Rip Curl e uma bebida isotónica, para além da paciência que teve em me aturar e ao meu Pai.
São (Owen e Pai) muito simpáticos e conversadores.
O Owen está a restablecer-se de uma constipação.

Só eu!!
No Rip Curl 2009 recebi a prancha do Bobby Marinez, este ano tomo o pequeno almoço com o Owen Writgh.

Sem comentários:

Enviar um comentário