quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bobby Martinez ofereceu-me a sua prancha

Foi um dia mítico.
Supertubos no seu melhor e no pico estavam todos.

O Pai diz que ele já estava farto de me aturar e por isso é que me ofereceu a sua prancha. Na verdade eu julgava que ele me tinha deixado transportar-lhe a prancha. Segui-o com a prancha debaixo do braço desde a borda da água até à entrada da área reservada.

Nessa altura o meu amigo segurança foi falar com a Mãe e disse-lhe algo em inglês "...the board is for the little guy...";"...Bobby wants the little one to have it..."

Eu já estava maluco, se não era o Madi acho que tinha perdido a prancha no meio dos festejos. Todos gritavam e eu com a prancha bem alta nos ombros do Madi, nem queria acreditar.

Vocês também não acreditam que em Outubro de 2009, no mais celebre dia do Rip Curl Search, em plena praia de Supertubos, o Bobby Martinez ofereceu-me a sua prancha.
Aqui fica a prova, porque a prancha essa está muito guardada com leash e tudo.


Sem comentários:

Enviar um comentário