quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pedro Ferreira e Gonçalo na SUPERbrand - ONFIRE

O Corão do Surf Nacional publicou (aqui):

A SUPERbrand contratou mais dois surfistas nacionais para o seu team, sendo ambos do norte. São eles Pedro Ferreira e Gonçalo Magalhães!

Gonçalo Magalhães é o novo reforço júnior do Norte da SUPERbrand.

Pedro Ferreira, surfista com todas as suas raízes em Aveiro, um dos grandes nomes a correr o circuito nacional de surf em representação do norte de Portugal no ano passado, e Vidas da última edição da ONFIRE, é agora patrocinado pela marca de pranchas SUPERbrand. Como pudeste ler e ver na sua entrevista, este surfista tem uma facilidade enorme em voar (além de ter no roundhouse - uma manobra que requer trocas de rail e rails na água sem perder velocidade e fluidez quando executada na perfeição - uma das suas manobras mais expressivas; e além de dominar todas as restantates manobras), e por isso não poderia estar melhor entregue a um team que conta, em Portugal, com vários aficionados do surf aéreo: Tomás Valente, Paulo Almeida, e os júniores Zé Ferreira e Francisco Alves! Internacionalmente, nomes como Clay Marzo, Ry Craike, Dion Agius, entre outros, solidificam o team mundo fora.

Além de Pedro Ferreira, a SUPERbrand ainda tem mais um reforço nortenho: Gonçalo Magalhães. Provavelmente a primeira vez que viste este surfista foi durante o Rip Curl Search em Portugal quando Bobby Martinez lhe deu a sua prancha no épico dia de Supertubos (podes rever esse dia e o momento em que Gonçalo tem a prancha do Bobby aqui!). Gonçalo é o surfista português mais novo na SUPERbrand, patrocínio que junta à Quiksilver e Ocean & Earth.

Sem comentários:

Enviar um comentário