sábado, 9 de abril de 2011

O meu 1º heat (2009)

Hoje, 08-04-2011,regressei á Arrifana.

Passei todo o dia a surfar, com um pequeno intervalo para almoçar e brincar com a Batgirl.

Foi na Arrifana que participei no meu 1º heat de Nacional de Esperanças.

Foi em 2009, No fim-de-semana anterior tinha lá ido para treinar. Nesse 1º heat o Brafna foi o meu Caddy. A Joana também lá estava.

Em Março desse ano regressei para o Encontro da O&E. Estavamos todos, a Maiana Macedo, O Sebastião Furtado, o “Sargento” Raimundo e todos os elementos do Team. É Nuno - esqueci-me mesmo de ti, do Ximenes e daquela menina muito gira que se passou para a concorrência. Não, não é a Joana. Também não me esqueci do Diogo e da Carlota Appleton, nem do Ricardo Bravo. E, claro, o grande Nuno Amado. Nuno eu sei, segundo o Pai diz, a vida está difícil, mas para quando outra reunião da equipa? Não te esqueças da minha prenda de anos que o Pai já encomendou.

Passou um ano e mais outro sem que eu voltasse a ver a esquerda magnifica da Arrifana. Passou mais um mês e, no dia de anos do Pai, regressei. A esquerda não estava a funcionar tubular, o Kanguro estava lindo, estava sol e muitos “bifes”. Estava Lindo e com excelente companhia. Nada de grandes crowds e todos muito felizes por podermos estar nas ondas ao fundo da escarpa.

Era noite quando o Pai me entregou à Rita Brilhante, com aquela frase – “Agora é problema seu”. Eu e todos os que estamos neste Ruben Gonzalez Training Camp: Guilherme Fonseca, Santiago e Mateus Belleza, o Afonso - meu “Tio”, o João Moreira, o Luís Preloiro, etc.

Que dia. Amanhã começa o treino e não me posso esquecer que a Mão faz anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário