quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dia Zero ponto cinco - As inscrições estão abertas

As inscrições estão abertas para a 1ª Etapa.

No site da FPS (http://www.surfingportugal.com/index.php?opcao=50) é possível realizar a inscrição. Falta o meu nº da Federação.

Sexta-feira, cá vou eu. Arrifna – Como será? Como vai estar o mar do dia 21 a 23? (Tenho de acreditar que preciso de saber das condições até dia 23)

Já tenho quem me acompanhe durante a etapa da Arrifana!!!
É o Prof. José Pinto!!! (obrigado Zé)

Pena que o pessoal da Clínica de Surf não vá.
Já que falo nisso, acho que quem eu queria mesmo que também estivesse lá era o Tomás. Tomás, o meu amigo com garra de campeão.
Os amigos de Afife também vão.
No campeonato também vai entrar um amigo da mesma escola de surf. Vamos juntos, só que competimos em categorias diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário