domingo, 1 de fevereiro de 2009

Dia Zero - Preparar a 1ª etapa Arrifana.

É tudo novo.

A inscrição na federação já foi entregue à ASM, nos primeiros dias de Janeiro.

É preciso reservar alojamento - já está.

Tenho de ir surfar à Arrifana - parto na sexta-feira dia 13 (o azar que se lixe)com o Brafna. Regresso no dia 15 para as aulas e parto para o campeonato na tarde de 20.

As contas dos km vão duplicar, tenho de encontar alguma coisa que me entretenha nestas longas horas de viagem.

Quem me vai acompanhar nesta etapa do Campeonato? Estou preocupado.

5 comentários:

  1. Sim senhor Sr. Gonçalo!!! Não te preocupes não vais estar só, o pessoal de Viana vai estar lá para te apoiar e desejamos-te grande sucesso nesta tua etapa da vida como surfista...Um abraço e boa sorte...Rui"Anglet"Sá

    ResponderEliminar
  2. O comunidade LaCrAu deseja-te um excelente arranque de temporada, grande divertimento e boas ondas!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Gonçalo.

    O Baleal Surfers Resort deseja-te tudo de bom nesta nova estapa da tua vida.

    Um grande abraço,

    Álvaro

    ResponderEliminar
  4. Dá-lhe Gonças! Tens que mostrar como surfa a malta cá do Norte!

    ResponderEliminar