quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Leça da Palmeira a começar a dar

Hoje o mar subiu só um bocadinho, em previsão do que aí vem.

Claro que houve ondas e todos os que têm andado desesperados (como eu) estavam lá.
E, claro, os “Grandes” (como o Rui Sousa, o Túlio, o Moreno, etc.) deram show.

Eu fiz as minhas e diverti-me imenso.
Aqui fica apenas o registo de um cutback, já que a “lentes” preferiu apanhar banhos de sol a registar as minhas ondas. Má - vê se aprendes com a dedicação do RB ou da CT.

Claro que quando o Pai viu a sequência disse que só faltava não fazer caretas no bottom e levar o cutback até à espuma. Brafna explica-lhe.

O Romão também lá estava. Começou a surfar com a escola do Fredy. Boas ondas.




A onda deu para continuar e completei um floater, mas a "lentes" foi para banhos de sol.

1 comentário: