segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Classificação Geral Sub-12 e Apuramento para a Finalíssima



A prova de Afife teve umas instalações, para o Júri, que metiam inveja aos Pro Juniores e Opens.
O CSViana vai realizar uma série de eventos, em datas próximas, o que criou uma situação inédita – o Júri podia escolher entre duas tribunas.

Quanto à prova devo dizer que tinha vindo muito mais contente se tivéssemos competido logo no dia 31 de Julho, quando o mar estava perfeito e as ondas pequenas, mas o Júri esperava condições mais favoráveis no domingo…

Só pontuei uma onda na Meia-Final. O Pai levou-me para fora da área de prova quando re-entrei na bateria. Acho que ele nem se apercebeu disso.
No entanto no heat anterior passei em 1º porque escolhi as esquerdas enquanto os meus colegas foram para as direitas. O mar estava dificil e o canal da direita era muito "malandro".

Após a 5ª Etapa, realizada entre 31 de Julho e 2 de Agosto, em Afife - Viana do Castelo, pensao que a classificação Geral das 4 melhores etapas e as 3 melhores de apuramento me coloca em 6º lugar.


Agora temos uma pausa até Outubro. Espero voltar a ver os meus amigos antes dessa data. Ouvi falar de um evento a realizar no Porto (da Volcom) e espero que eles venham todos (se se realizar).

1 comentário:

  1. Tendo estado desta vez sentindo tua "garra ",competitividade ,e lutando contra um mar naqueles dias de dificil manobras ,não podia deixar de te enviar meus parabéns e saudar-te como um verdadeiro guerreiro ( A Mãe Natureza pôs-te á prova ).....a organização das provas esteve em alto civismo, e dignificando a modalidade sempre com uma postura que me pareceu bastante "zen".....(sobria ,dialogante/contida /concisa ,e de brilhante profissionalismo ).
    ( Espero poder encontrar- me contigo noutras provas ....mas que a Mãe Natureza e o deus Neptuno estejam de pazes feitas .....)

    ResponderEliminar