quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O final de Agosto - o meu sonho de verão

Tudo começou em Penela, na Quinta das Pedrinhas. Muita diversão e dias inteiros na piscina com a minha prima Laurinha.

No dia 28 o meu amigo Diogo fez anos e fomos todos (eu o Diogo a Marta e o Guilherme) fazer “arvorismo” para o Gerês. Depois viemos para o Porto e ainda surfei ao final da tarde. Mesmo antes do jantar de anos recebi a noticia que mais queria – este dia 28 é inesquecível – quando o meu Pai me falou eu nem queria acreditar.


No dia 29 partimos para Afife ao encontro do Tininho e do Rui Sá “Anglet”. Foi um dia de surf em V. Praia de Âncora, com treinos e lições de cutback. Antes de partirmos para o Porto fomos à “Fátria”, onde encontrei o Zé Miguel, o Miguel Cabral e o Chiquinho.
Antes do dia acabar tive mais uma surpresa, recebi, de prenda, uma cadela.
Ainda não tenho fotografias para apresentar (a “Lentes” está ocupada a ver se a cadela não rói e não suja a casa toda) , mas é a minha mascote e vai dar-me muita sorte no surf – boxer tigrada de nome Batgirl de Pauro di Mar, Bat para os amigos.



Dos dois últimos dias de Agosto só me lembro que surfei, no domingo, em Matosinhos, sem ondas “de jeito” e que segunda estava a passear a Bat.
Que tal para um final de Agosto?

Sem comentários:

Enviar um comentário