domingo, 20 de setembro de 2009

Procura de ondas

Quando o nosso spot não tem ondas, partimos à procura. Já tenho contado as minhas deslocações para outras praias, sendo uma das minhas favoritas a da praia da Adra (Mariana), em Afife.

Este fim-de-semana foi diferente. O Pai teve de trabalhar o que nos obrigou a ficar por aqui. Sábado não surfamos, pelo que aproveitei para fazer os meus TPC’s.

No domingo fomos – eu, a “Lentes”, o Pai e a Batgirl - procurar umas ondas, para uma surfada rápida. Tinha de ser perto pelo que seguimos directos para Leça. Foi uma desilusão. Se sábado até tinha umas ondas na maré cheira, hoje, com a maré a encher era só “quebra cocos”.

Por indicação do Manuel Maia e Castro fomos ver o Aterro. Aí entramos na água e fizemos a tal surfada rápida. As ondas estavam cheias, mas tinham algum tamanho e parede para treinar. Podia ter sido melhor, mas também podia ter ficado na areia. Neste nosso desporto é necessário tempo e mobilidade. Como eu percebo os meus amigos, quando se queixam de falta de transporte e/ou de tempo.

1 comentário: