terça-feira, 27 de abril de 2010

Classificação das Finais Europeias do VQS

A “Armada” já iniciou o seu regresso. Estive na noite de domingo com meu amigo Pedro Rodrigues que me contou muitas das suas aventuras lá por Capbreton. Esteve com muitos dos representantes Portugueses e até provou os cozinhados o Miguel Moreira (Pai do meu amigo e colega dos Esperanças João).

Posso dizer, pelo que o Pedro me contou e pelas fotografias que me mostrou, que mais uma vez os eventos competitivos da Volcom não se assemelham a nada do que é usual.
Houve muitos concursos paralelos (sendo um de "Golf de praia" - vitória absoluta do Português Pedro Rodrigues), festas e diversão. Acho que mais uma vez venceu o convívio, mas no surf parece que o surf radical e progressivo marcou presença, sendo o nível competitivo extremamente elevado.

Os classificados:
Feminino
1. Alizé Arnaud – Viagem para Newport Beach
2. Caroline Sarran
3. Joane Panzini
4. Maud Lecar

GROMS
1. Aldric God – Viagem para Newport Beach
2. Tom Simon
3. Lucas Janier
4. Andy Crière

JUNIOR

1. PV Laborde – Viagem para Newport Beach
2. Tom Cloarec
3. Kieran Bullard
4. Kosme Fernandez

OPEN
1. Médi Veminardi - 1000€, Viagem para Newport Beach e 500€ do prémio “Electric's Volt Thrower” para a melhor manobra
2. Luka Guichard (team O&E)
3. Jose Maria Cabrera
4. Matias Hernandez


Sem comentários:

Enviar um comentário