quinta-feira, 1 de abril de 2010

CORRECÇÃO - Classificação Sub-12 - Circuito Nacional Deeply Surf Esperanças 2010

Desci duas posição na classificação geral.
Dos actuais 26 Sub-12 a participarem neste ano, há dois que quero realçar pela sua evolução, são eles o Francisco Almeida e o Klaus Eyre.
Como já disse, o Klaus estava no meu heat, em Sesimbra, vi o seu surf e fiquei maravilhado com os seus cutback. Está com muita “garra”, com uma linha bonita e uma boa leitura de onda.
Quanto ao Francisco, já sabíamos todos, desde o ano passado, que é um big rider, agora a forma como surfou a onda da final - desde o outside até à areia sempre a manobrar (8,00 pontos)– demonstrou ter a linha e fluidez com que os campeões navegam as ondas.
Este ano de 2010 é um ano muito competitivo nesta categoria. Pela forma como se desenrolaram as duas primeiras etapas, é a categoria mais competitiva. Se acontecer o mesmo que o ano passado, esperem pelas próximas etapas porque mais atletas vão apresentar passagens rápidas nos degraus de evolução baralhando qualquer previsão que agora se faça. Quero e vou fazer parte desse grupo e alcançar os meus objectivos para este ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário