quinta-feira, 17 de junho de 2010

20,00€ por lapso ou qualquer motivo

"A Direcção da Federação Portuguesa de Surf, na sua reunião de 08 de Junho de 2010 e referente aos cartões de Federados, deliberou o seguinte:


- Manter a obrigatoriedade da apresentação do cartão de federado, devidamente actualizado, aos atletas que pretendem competir em todas as provas homologadas pela Federação.

- Alterar a sanção, no caso de não apresentação do respectivo cartão, o Director Técnico da Prova aplicará uma taxa de €20 (vinte euros), a todos os atletas que, comprovadamente, estão devidamente inscritos na Federação Portuguesa de Surf, mas que por lapso ou qualquer outro motivo imputável ou não ao atleta, não apresente o respectivo cartão na prova que pretende competir. Não serão aceites quaisquer documentos justificativos da falta do cartão.

- O Director Técnico da Prova é o único responsável pela admissão dos atletas na prova e compete-lhe averiguar, com os meios que estiverem ao seu alcance no momento, a veracidade da inscrição do atleta na Federação. Caso algum atleta participe em algum evento, sem estar devidamente federado, o atleta em causa e o Director Técnico da Prova serão alvo de processo disciplinar e serão responsabilizados de acordo com as leis civis e criminais em vigor.

- O Director Técnico da Prova apenas pode receber e deliberar sobre protestos apresentados por atletas, técnicos ou dirigentes que mostrem, no momento, o seu cartão de federado devidamente validado.

Estas deliberações prevalecem sobre todos os regulamentos em vigor na Federação Portuguesa de Surf e têm aplicação imediata.

A Direcção da FPS"

Sem comentários:

Enviar um comentário