sábado, 19 de junho de 2010

Nova Etapa – Fim do 4º Ano Início de Férias


Esta sexta-feira foi marcada pelo fim das aulas. Para mim e para os meus colegas foi, também, o fim de uma etapa. Terminou o tempo da escolinha, acabei o 4º ano do Ensino Básico.

Durante quatro anos estive sempre na Escola João de Deus, com o Professor Jorge e com todos os meus colegas. Agora vamos separar-nos. O Professor Jorge vai continuar a ensinar meninos na Escola João de Deus, os meus colegas, na sua maioria, vão para a Clara de Resende, mas alguns não.

Os meus Pais já me avisaram que na Clara de Resende a nossa sala pode ser dividida por muitas turmas (eu e os meus amigos podemos ficar separados).

Perco colegas na mudança da Escola e perco colegas para outras turmas.

O Konrad, meu amigo e colega desde o infantário, é um dos de que me separo. Só nas aulas, claro, mas é – era - o meu colega de carteira. Sei quem são os outros, nome por nome, cara por cara, jogo por jogo, carteira por carteira...

Também me separei do meu Professor. O meu Professor Jorge, que nos entregou os Diplomas e que nesta Sexta-Feira nos contou as alegrias da passagem para uma nova etapa e do mundo que se estava a abrir. Foi um dia de festa.

Obrigado Professor Jorge.

Sem comentários:

Enviar um comentário