domingo, 27 de junho de 2010

Liga Pro Surf - 2 Etapa - Rip Curl Sumol Ericeira

O Saca Chegou e Venceu.

Não pensem que foi fácil, para além do Frederico Morais ter dado uma luta feroz, o nosso "prime surfer" = Tiago Pires esteve em 2º durante grande parte do heat.

Edgar Nozes e Antunes também deram brilho a esta final. Quero salientar que o Edgar Nozes é, tal como o seu nome indica, uma peça dura de roer. Participou nesta prova com uma lesão na perna esquerda e foi para a final com mais uma lesão no braço.

Para quem pensa que as condições "clássicas" de Ribeira d'Ilhas, neste domingo, ajudaram deve também ficar a saber que a remada para o pico era só por si uma prova. Com um pedal-out de 7 minutos imaginem o sofrimento do “casca dura” = Edgar Nozes (com todo o respeito).

No Feminino a vencedora foi a Joana Rocha, mas com a Carina Duarte a não dar qualquer descanso à actual Campeã Nacional. Devo dizer que gostei muito do surf da Maria Abcasis a qual terminou num brilhante 3º lugar. A Francisca Santos fechou o pódio desta categoria.

A prova de Master começou quanto tivemos de iniciar o regresso para o Porto. Já durante a viagem soubemos que Rodrigo Herédia foi o grande vencedor segui de muito perto pelo José Gregório. O Frederico Brito alcançou o 5º lugar – boa Freddy.

Dos Sub-12 só o Francisco Almeida foi hoje fazer um freesurf é o big rider da minha categoria. Agora só nos voltamos a encontrar na 4ª Etapa em Afife. Boa viagem e boas ondas para ti e para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário