terça-feira, 14 de abril de 2009

Campeonato ASM Esperanças 2009

A ASM já divulgou a data e o local da 1ª etapa do circuito de Esperanças:

Circuito Esperanças ASM
1ª Etapa esperanças - 25 e 26 de Abril - Praia do Aterro

Bem que podia ser em Matosinhos, mas há mais duas etapas e uma delas é de certeza lá.
Agora tenho de convencer o Brafna a vir cá treinar comigo. É mesmo no fim-de-semana anterior à 3ª Etapa do CNS Esperanças na Caparica.

Aqui fica uma foto do Rui Sousa (1º Classificado na 1ªEtapa do ASM Open 2009)

2 comentários:

  1. Olá Gonçalo,revisito-te por vezes no blog e saboreio o teu texto salgado ,espontanêo ,com swing,e deslizando em boa reportagem quer pelos acontecimentos das varias provas ,quer na relação que estabeleces com o clã de amigos /competidores.A Mariana pelo que referes irá ser uma ...........estrela /campeã ,mesmo com aquela subpontução dada pelo juri!!!!(machistas !?!Não são só os homens que sabem sufar.....)Energia /sabedoria /e equilibrio em ver /escutar o mar (xicoração da VITORIA )

    ResponderEliminar
  2. Olá Gonçalo,revisito-te por vezes no blog e saboreio o teu texto salgado,espontanêo,com swing e deslizando em boa reportagem quer pelos acontecimentos das varias provas ,quer na relação que estabeleces com o clã de amigos /competidores .A Mariana pelo que referes irá ser uma estrela/campeã mesmo com aquela subpontuação do juri!!!1 (machistas??!!!Naõ são só homens a saber surfar .....)
    Energia /sabedoria/equilibrio em .......ler,ver,escutar o mar (xicoração VITORIA ).

    ResponderEliminar