sexta-feira, 10 de abril de 2009

SURFPortugal

A Bíblia do Surf Português publicou uma notícia “online”, sobre o encontro da Ocean & Earth em Sagres, no seu blog.
O artigo foi redigido e ilustrado pelo próprio Ricardo Bravo.
A legenda da minha fotografia é:
“Gonçalo Magalhães, o sorriso mais Pepsodent da viagem. - Ricardo Bravo” É verdade. Foi uma viagem na companhia de bons amigos, dois dias a ver surf de alta qualidade e a fazer novos amigos. Vejam as fotografias disponíveis neste artigo (aqui) e vejam como eram as sessões de surf. Eu estou mortinho por ver as fotos da praia do Amado, apesar de que as manobras mais espectaculares foram realizadas na Arrifana.

Mas há mais novidades e passo a transcrever:
A segunda boa notícia é que, tal como as imagens que podes ver no nosso site, há mais uma mão cheia delas que merecem ser vistas e que vão aparecer, muito em breve, numa edição da SURFPortugal. Mantém-te atento porque esta viagem ao Algarve tem surf para dar e vender!

Noutra nota: quero desejar, a todos os atletas, as maiores felicidades para a competição de amanhã no Pró Júnior da Lightning bolt. Começa às 09:00
Nos Trials e logo no 1º Heat está o Guilherme Fonseca. Vai enfrentar o João Brito (Chimpas). Boa sorte para os dois e espero que passem para a ronda 1.
Ainda nos Trials estão o André Conde (H2), o Renato Ribeiro (H2), o Nuno Pinto (H3), o Ricardo Alves (H4), o Hugo Benabom (H4) e o Mário Fernandes (H4). Força Porto.
No Round 1 ainda entram o Ivo Cação, o Diogo Appleton e o António Ribeiro. O&E Team vai dar que falar.

Mas estou concentrado no 6º Heat (segundo da primeira ronda), é quando o Sebastião entra. No fim-de-semana passado ele entrou na 1ª etapa do Campeonato da ASM e ficou em 3º.

Claro que não podia deixar de falar da Mariana. Ela também entrou no Campeonato da ASM. Era a única surfista em prova e deu na pá a muitos (e conquistou, mais uma vez, a minha admiração). Quanto à concentração estou confuso, porque, na listagem online do Pó Júnior, a Mariana está de branco nos Heats 1 e 2. Vou estar a torcer por ela, seja lá qual o Heat em que participe.

Sem comentários:

Enviar um comentário