domingo, 26 de abril de 2009

Ontem e Hoje

Ai de mim. Devia ter aproveitado as condições de ontem.

Fui surfar com vento para kitesurf, para além de estar na direcção de terra.
Acabei por só fazer duas ondas com algumas manobras. As restantes foram para esquecer. Entrei na baia e lá fui fazendo o meu treino. Aqui ficam as fotos da última onda.
Só há estas porque a nossa “Lentes” achou que não havia condições para captar imagens, por isso ficou na esplanada, protegidíssima do vento, e só pegou na máquina para tirar estas imagens a grande distância.
“Lentes” vê lá se aprendes com o RB.

2 comentários:

  1. Gonçalo mantens-te a deslizar .....fabuloso ....com ou sem "lentes "para se confirmar ,ainda te verei em campeonatos de coldwater e vais ser um Jordy Smith ou um Tom Whitaker....continuo a também a deslizar pelo teu blog e é sempre surpreendente o espirito de clã e a preocupação de noticias e picardias .....treinos e estar com os deuses é importante .Até breve xicoração VITORIA

    ResponderEliminar
  2. Esta máquina /computador não se entende comigo ,termino o comentario e aparece outro espaço para comentar já com meus dados inscritos ,é de loucos ......bem vou desejar á JOANA E MAFALDA o que desejei a ti que venham a ser umas campeãs de cold water como a Stephanie Gilmore ou a COCO HO ......(é pena não colocares uma fotos das meninas nos seus deslizes ,a partilha de experiencias e saberes entre sexos é bem vinda e a "lentes "tira com autorização e vai-se ver quem desliza melhor!sexos fortes!!)

    ResponderEliminar