domingo, 26 de abril de 2009

Desporto Escolar - E.A.E Porto - Surf/Bodyboard

Ontem (25-04-2009) realizou-se a 1ª Etapa do circuito. A Organização esteve a cargo dos Professores Manuel Rui e José Pinto.
São os fundadores da Clínica de Surf.

Contou com uma elevada participação de atletas e com razoáveis condições de mar.
Eu não entrei. Perguntei na minha escola (João de Deus) e no Agrupamento a que pertence (Clara de Resende), tendo sido informado que não iam participar.
Mas quando cheguei a Matosinhos fui logo informado pelo Prof. José Pinto que me podia inscrever e participar. Eu não me sentia confiante, apesar de ser um treino para o próximo fim-de-semana. Por isso fui surfar com o meu pai, tendo-me divertido imenso. Foi muito bom.

A lista de atletas era impressionante. A grande surpresa foi o Jerson que com um surf progressivo foi apurado para as ½ finais, tendo eliminado, pelo caminho, o João Brito e o Francisco Lopes.
Parabéns a todos! Foi uma etapa muito interessante. A classificação final, já de si é demonstrativa da qualidade do surf apresentado:

1º Sebastião Furtado - Sebas
2º Filipe Alvarenga Andrade - Pipo
3º Ricardo Alves Miguel - Ricardinho
4º José Luis Lickfold – Lula

Há muito que não víamos um campeonato regional (para nós) com este tipo de organização. Diria que o Circuito ASM tem, em organização e participação, um “rival”.
Imaginem o que seria estas duas organizações unirem-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário