quinta-feira, 30 de julho de 2009

5º Etapa começa amanhã


É já amanhã que começa a 5ª Etapa do Campeonato Nacional Deeply Surf Esperanças.
É realizada na praia da Agra (Mariana) em Afife, com a organização do Surf Clube de Viana.

O Mar tem estado a subir, pelo que a passagem para o outside vai ser difícil. Espero alcançar uma classificação que me permita o apuramento para a finalíssima.

Esta semana o Blog tem estado parado porque temos tido problemas com a ligação à internet. Espero que quando vier de Afife os senhores da TVCabo tenham resolvido o assunto.

Tenho 3 vídeos da Taça para descarregar para o Vimeo e não consigo que a ligação se mantenha o tempo suficiente para descarregar um, quanto mais três.

3 comentários:

  1. Desejos de muito boas ondas e a garra do costume!!!
    Abraços para todos!

    ResponderEliminar
  2. gonçalo o meu blog é este:
    tininhosurf.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. boas puto... olha desejo-te mtas boas ondas... que consigas seguir o teu sonho... e q fikes empre na posiçao q adoras...

    ah e peço-te se me podes dar o teu msn e pk gostava de trokar 2 ou 3 palavrinhas cntg... por causa d um grande surfista q ambos conhecemos... ( ou entao adiciona-me adriana_pf_kida@hotmail.com)


    jokinhas... xD

    ResponderEliminar