terça-feira, 15 de setembro de 2009

Os últimos cartuchos das Férias

Na quinta-feira fui surfar a Leça da Palmeira.


Sexta-feira revi os trabalhos de casa das férias.
Domingo é que foi o Dia. O Brafna e a Joana já estavam cá. Tinham vindo (no carro novo) à festa de anos do Victor. Deitaram-se às 03:17 e às 10:00 já estávamos a caminho de Afife.
Foi um dia em cheio.

O Victor contou as suas aventuras de um ano na África do Sul. Disse que as ondas de Moçambique eram excelentes.
A Joana tem uma máquina fotográfica nova. Tira fotografias na água com excelente qualidade.
No fim do dia fomos todos à Fátria.
Ainda jantei com o Brafna e a Joana (o Victor tinha festa de anos com a família) antes de regressarem a Lisboa. Desde Julho que não estava com eles. A última vez que tínhamos surfado juntos tinha sido na Taça, em Peniche. Espero que eles venham ao Porto mais vezes e que não esperem outros 2 meses (eu também tenho a última etapa em Lisboa no último Fim-de-semana de Outubro).



Amanhã (15-09-2009) começam as aulas. Vou encontrar os meus amigos, de quem já tenho saudades. Este ano é um ano importante – é o último ano do ensino básico.

2 comentários:

  1. É uma lindíssima Batgirl com ar de" chaud-froid "ou de encantar .....parabéns vou gostar de a ver e brincar...tudo apostos para a "rentré "quer escolar como "deslizar ",apos umas altas e curtidas férias .....eu sabes deslizei em duas belas ondas na prancha de bodyboard de um campeão do mundo que comigo se re -encontrou juntamente com sua bela esposa e amigos nos tornamos ......é mesmo de marar....espero reencontrarmo-nos para traquinar com a Batgirl......

    xicoração da VITORIA

    ResponderEliminar