sábado, 13 de fevereiro de 2010

1º Dia da 1ª Etapa

Acabou o primeiro dia com os Sub-18 a fazerem tubos bem junto à praia. Nesta categoria os que se destacam foram o Francisco Alves, Luís Eyre e o Diogo Appleton.
Nos Sub-16 claro que a minha preferência vai para o Guilherme Fonseca, mas tem concorrência forte nesta categoria.
Os Sub-14 foram um deslumbramento. O Tomás Ferreira, o António Henriques, o Tomás Fernandes, o Francisco Duarte, o Guilherme Fonseca, o Santiago Miranda e o mais velho dos irmão Vita, são aqueles que me mostraram como surfar bem nestas ondas da Praia do CDS.
A minha categoria, Sub-12, teve uma frequência acima do habitual. No ano passado só havia ¼ de final, mas este ano começamos com oitavos de final e com excelentes prestações. Destacaram-se, entre outros, o meu amigo Klaus Eyre, o Tiago Santos e o João Moreira. O Agustin Vita fez uma excelente entrada no Campeonato, passando o seu heat com distinção.

Cutback, cutback, ...
Eu e o Tiago depois de passarmos o heat

"Sebas" em grande!!!

Tininho, Eduardo e eu. Claro que aproveitamos o Sol para grandes brincadeiras.

Pedro Rodrigues backside, grab rail e ...

Nós tivemos um arranque “engraçado”. O primeiro a entrar em prova fui eu, tendo passado em segundo o meu heat. Depois foi a vez do Tomás Ferreira, o qual passou o heat em segundo. Na categoria Sub-18, o meu amigo Sebastião “Sebas” Furtado, também passou em segundo a sua bateria. O Gustavo não quis desfazer a série e passou o seu heat em (adivinhem, vá lá não é dificil) - segundo.
O Pedro Rodrigues, o Justino Viana (Tininho), o Eduardo Faria e o Zé Miguel não conseguiram encontrar as ondas para virarem o resultado, apesar de terem procurado o pico que lhes permitiria a passagem.
Se quero continuar em prova, amanhã tenho de encontrar o pico com mais facilidade. Hoje parecia que “uma barata tonta”.

Sem comentários:

Enviar um comentário