domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia 2 da 1ª Etapa

Começou com Sub-18 Feminino, tendo passado para os ¼ de final de Sub-12, Sub-14 e Sub-18 Feminino.
Passei o meu heat, tal como o Tomás, o Guilherme, o Vita, o Francisco Duarte, o Tiago Santos, o João Moreira, o Klaus Eyre, Tomás Fernandes e muitos outros que merecem referência, mas que se mencionasse era uma grande lista. Fiz um tubinho e muitos cutbacks. Eu acho que meu tubinho, único nos Sub-12, foi mal pontuado. Merecia pelo menos 4.00.
Os Sub-16 e Sub-18 não entraram hoje.
As meias-finais começaram com o meu heat. Não havia ondas na praia do CDS pelo que passamos para a praia do lado.
Estava eu, o João Moreira, o Tiago Santos e o Luís Perloiro. Apanhei algumas ondas e estava em 1ª lugar até ao João fazer uma onda óptima. Mantive o meu 2º lugar, com muita luta. Mas a sorte não estava presente, o Luís foi projectado, por uma onda, contra as rochas do “esporão”. Claro que o Júri parou a prova. Faltavam 3 minutos e 30 segundos para acabar o heat.
O Luís não se magoou, mas perdeu a prancha.
O Director Técnico da prova anulou o heat o que quer dizer que amanhã às 08:00 estou a 20 minutos da final.

Sem comentários:

Enviar um comentário