sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quiksilver

Há algum tempo o meu Pai deu-me uma notícia incrível – o José Gregório tinha telefonado e eu ia ser patrocinado pela Quiksilver.

Para mim essa notícia era um sonho tornado realidade. Lembrei-me de imediato de uma visita que o team da Quiksilver tinha feito à Surfing Life Club. Essa visita foi por altura do Pró Júnior e a Margarida Guerra (a apresentadora da Surftotal) ganhou a competição feminina.

No ano seguinte foi o meu primeiro ano de competição. Esse ano foi, também, o ano em que o Vasco Ribeiro passou para o team da Quiksilver Internacional e o ano em que eu o conheci. Conheci também o Francisco Alves, o Surfista que mais se destacou, para além do Tomás Ferreira, na 6ª Etapa. O Francisco, no segundo dia de competição, atirou uma bola de ténis que acertou na cabeça da minha Mãe a 20 ou 30 metros de distância. O meu Pai olhou para ele muito sério e disse: “estás em maus lençóis. Ela nunca te vai perdoar”. A cara dele nesse momento não é possível de descrever. Para nós, o resto da assistência, o acaso cómico e a atrapalhação do Francisco deu para umas boas gargalhadas.

Este ano de 2010 o team da Quiksiver conta com mais dois grandes surfistas Portugueses, o Miguel Blanco e o Tomás Ferreira.
Agora que a noticia foi divulgada (aqui) é que eu compreendi a grande oportunidade que me foi dada com este patrocínio. Faço parte de uma equipa de grandes surfistas. Só me resta tentar seguir o exemplo desta equipa, divertir-me e aprender o máximo que poder.

Sem comentários:

Enviar um comentário