domingo, 25 de julho de 2010

AON Campeã da Taça - Bodyboard

A AON, depois de uma luta tremenda sagrou-se Vice-Campeã da Taça de Portugal 2010 e Campeã da Taça na modalidade de Bodyboard.

A Campeã da Taça foi a CRQLombos, a qual também se sagrou campeã da Taça em Surf.

ASA – Aveiro, a associação anfitriã (para quem, ainda assim, não sabe quem são - basta dizer que é a Associação da lenda do Norte - o Velhinho), sagrou-se Campeã da Taça na Modalidade de Longboard e de Kneeboard.

No Surf Juvenil a Classificação foi:

  1. António Henriques (Peniche) – a minha aposta neste escalão

  2. João Moreira (CRQL) – A surfar cada vez melhor

  3. Ruben Vita (Surfjah Espinho) – Parabéns. Pena não teres mostrado todo o teu surf.

  4. Romão Ferreira (AON) – Parabéns! Para o próximo ano está no papo.
Nos Cadetes venceu o meu amigo Eurico Gonçalves da Figueira, para além de ter surfado como um Rei, destacou-se dos restantes atletas.
Nos Júniores venceu o Diogo Appleton. Cada vez que o vejo surfar noto uma progressão enorme. O meu companheiro e grande amigo Sebastião Furtado portou-se como um PRO e como um SENHOR. A história deste heat vou contá-la noutra altura por respeito ao meu amigo Diogo Appleton, o qual não merece ver o seu nome imiscuído na vergonha do que se passou. 

O Ivo Cação é outro dos grandes surfistas que tenho de referir. Venceu o Open de Surf e teve um excelente 2º lugar no Longboard.

Sem comentários:

Enviar um comentário