quinta-feira, 1 de julho de 2010

VANS DOWNTOWN SHOWDOWN 2010


ASSUNTO: VANS DOWNTOWN SHOWDOWN 2010
DATA: Lisboa, 1 de Julho de 2010


A data e a cidade anfitriã do lendário Vans Downtown Showdown, já se encontram confirmadas. Sábado, dia 14 de Agosto, o famoso porto da cidade de Hamburgo será a sede da extravagância do skate internacional, mesmo no coração do famoso bairro da Luz Vermelha em Spielbudenpltaz/Kietz.

Dez dos melhores teams de skate de toda a Europa, foram convidados para se juntarem neste grande evento para competirem entre si. Algumas das marcas mais conceituadas de skate, já estão confirmadas para enviarem os seus teams até Hamburgo. Temos por exemplo a Antiz com: Hugo Liard, Sam Partaix, Julian e Juliano Dykmans Furones e a Element com: Guillaume Mocquin, Zwijsen Phil, McGouran Ross e Apse Madars

O Vans Downtown Showdown, não se fica só pela competição de skate, convidando também as marcas, para através de um desafio de bricolage e de criatividade, conceberem um obstáculo original e marcante. Os três melhores irão fazer parte da Jam session assim como parte do percurso.

O grande prémio deste evento é de 50.000€! Estes serão divididos entre os diferentes teams, consoante o desafio estabelecido.


Mais Info em:
http://www.vans.pt/ ou em http://www.vans.com/

Sobre a Vans Downtown Showdown:
O conceito Vans Downtown Showdown, foi criado de skaters para skaters. Desenvolveu-se no Paramount Studios em Hollywood, onde durante quatro anos, obteve um enorme sucesso. Este projecto envolveu lendas como Jamie Thomas, Alex Olson e Rick McCrank e empresas como a Girl, Zero, Toy Machine e Alien Workshop, que a cada ano, criaram as suas próprias ideias Off the Wall.


Contactos:
Catarina@nautisurf.com

Sem comentários:

Enviar um comentário