sexta-feira, 16 de julho de 2010

Owen Wright no Team Ocean & Earth International

Foto: Owen Wright courtesy - Rip Curl

Ocean & Earth International tem orgulho em anunciar a contratação de Owen Wright para o seu team mundial de acessórios de surf.

Owen é visto como um dos surfistas mais explosivos em todo o mundo e apontado como provável futuro campeão mundial ASP. Owen cresceu em Culburra, na costa sul de New South Wales, apenas a meia hora dos escritórios centrais da Ocean and Earth em Sussex Inlet.

Desde tenra idade que Owen tem sido o líder do surf progressivo e, tendo como seu quintal as poderosas ondas de NSW, é visto como um dos melhores surfistas big riders no tour WCT.

Entrando no WCT com apenas 19 anos, consegue logo no seu ano estar em 11º lugar, augurando excelentes resultados pela frente seguramente.

Phil “Macca” MacDonald, ex WCT pro-surfer e agora responsável pelo Departamento de investigação e desenvolvimento da O&E, afirmou que “Owen tem tudo o que se procura num surfista, desde surf potente e controlado quer em ondas pequenas como em ondas grandes, bem como uma atitude e determinação que me deixa espantado. Ele seguramente tem todas as capacidades para se tornar o próximo Campeão Mundial e ser um dos líderes do surf mundial.

Numa recente entrevista, Owen comentou o seu novo contrato e afirmou: “estou realmente feliz por poder surfar e representar uma marca core da minha terra natal. Eles sempre tiveram os melhores grips e leashs do mundo e apenas por uma questão de patrocínio usei outras marcas. Quem experimenta, facilmente nota a diferença! Estou ansioso pelo meu pro-grip que sai já em Setembro e espero que todos gostem da imagem que incorpora a minha assinatura típica – a garra. Também vi entretanto o novo leash One Piece Leash e estou espantado com esta inovação. É incrível a resistência e o design.”

Paul Munten, Director Executivo da O&E International afirmou que Owen é um surfista que inspira todos os surfistas no mundo, não só pelo seu surf agressivo e controlado, mas pelo seu carácter e estilo de vida saudável, sendo respeitado por todos os que estão de alguma forma envolvidos na indústria do surf. O seu estilo de surf é fluído e controlado no pocket, mas com um reportório enorme de manobras aéreas. Owen adora “passear” por cima de um lip, mas gosta mais ainda de tubos animais e é por isso que estamos super contentes de ter o Owen na nossa equipa, juntamente com o Bobby, Mick e muitos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário