quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Os dois últimos dias de férias



dia 16-02-2010 Paredão de Matosinhos
As aulas vão recomeçar.
Nos dois últimos dias fui sufar a Matosinhos.
Vi o pessoal da Clinica de Surf a fazer altas ondas, mas a “Lentes” não lhes tirou fotografias, estava preocupada com o mar.
No último dia o Pai foi trabalhar e eu fui só surfar para “descomprimir” – eram essas as ordens e ainda bem, porque não sei se tinha conseguido passar para o outside e uma vez lá se tinha remada para apanhar umas.
Já vi que estou com um problema (mais um - quero eu dizer). De backside fico com as ancas bloqueadas quando tento rasgar ou dar velocidade, ou … Mas já não me acontece quando faço cutbaks. Fico com as costas para a onda e não estou a seguir a linha de surf.
Tenho de corrigir isto antes que o Pai comece a dizer que tenho de ir para a dança aprender Samba, ou salsa, ou uma qualquer música latina que mexa as ancas.
Alguém conhece um remédio para este bloqueio?
Senão, pode ser que conheçam uma dançarina de 9 anos, porque eu estou feito.

1 comentário:

  1. Primeiro a cabeça tem que estar voltada para onde queres ir, e normalmente no teu bks não estás a olhar para a onda (para o lip ou para a zona do triming..., por outro lado o pé da frente deve estar mais paralelo com a longarina do que o normal, deve rodar um bocado mais para fora, para poderes virar com mais facilidade...são pequenas dicas, pode ser que ajudem!) Zé

    ResponderEliminar